X
Anastácio

Tio e sobrinho trocam agressões e ameaças em confusão na Vila Maior

Vizinhos acionaram a Polícia Militar para conter os ânimos dos envolvidos

Luiz Guido Jr

Na noite da última segunda-feira (21), uma confusão familiar entre tio e sobrinho, de 40 e 21 anos, respectivamente, acabou mobilizando uma ação da Polícia Militar na Vila Maior, em Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram os militares para conter os ânimos dos envolvidos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem mais velho em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele teria ameaçado o jovem, que é seu sobrinho, com uma faca.

Ato contínuo, os policiais orientaram a vítima à comparecer na Delegacia de Polícia do município para o registro do boletim e também para realizar a representação criminal contra o autor, mas o mesmo informou que não poderia, uma vez que sua mãe estava passando mal por conta do ocorrido.

O tio do rapaz acompanhou os policiais para a confecção do B.O.-PM e, em determinando momento, reclamou de dores no lado esquerdo do abdômen, não sabendo informar qual seria a causa do ferimento. Ele, então, foi levado ao PS local para atendimento médico e, através de um raio-x, foi constatada uma costela trincada. Novamente questionado sobre a lesão, o homem informou que havia levado uma paulada de seu sobrinho.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo