A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504
Policial

?Pai de Santo? acusado de estupro foi preso e será apresentado à imprensa na segunda

Homem fingia fazer trabalhos espirituais para estuprar as vítimas

6 SET 2013 - 18h20min
redação
O homem que se diz ?Pai de Santo?, acusado de estuprar duas mulheres em Campo Grande (MS), foi preso em Campo Grande. Ele será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira (9), durante coletiva, DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). 

A última vítima do ?Pai de Santo? foi M. A. C. S., 51 anos, que em 29 de julho. Ela procurou o acusado para fazer um trabalho espiritual. De acordo com a versão dada pela mulher à polícia, ela encontrou o ?Pai de Santo? através de um panfleto de propaganda e quando entrou em contato, ele disse que para fazer o trabalho seria necessário que a vítima fosse até sua casa. 

Após realizar o suposto trabalho espiritual, o homem convidou a vítima para ir de moto com ele até um matagal, onde terminaria o serviço. No local segundo a delegada Marília de Brito Martins, da DEAM, o acusado acendeu uma vela e os dois saíram, indo em direção a uma porteira, onde o ?Pai de Santo? estuprou a mulher. 

Outro estupro foi praticado pelo ?Pai de Santo? em agosto do ano passado, na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian. A vítima N. L. N., 23 anos, também contratou os serviços espirituais do acusado, que sugeriu que fossem juntos de moto até o mato para realizarem juntos o trabalho. 

Quando chegaram no meio de um matagal, o suposto ?Pai de Santo? começou a ingerir bebidas alcoólicas e sugeriu que a mulher o acompanhasse. Como ela recusou, ele a ameaçou com uma faca e a obrigou a manter relações sexuais com ele. 

O acusado que teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande, foi preso em casa, no bairro São Conrado, no dia 31 de agosto. 

Vão estar presentes na entrevista coletiva que acontece às 9h30min na DEAM, as delegadas Rosely Molina, Marília de Brito Martins e Fernanda Félix Carvalho Mendes, responsáveis pelas investigações. A DEAM fica na rua 7 de Setembro, n.º 2.421, no Centro.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

3
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

4
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Oba!

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810