X
Apreensão

Vídeo: DOF apreende veículo carregado com 2 mil pacotes de cigarros

O condutor conseguiu fugir

Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (3), um veículo Volkswagen Virtus carregado com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, durante fislização na MS-270 em Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada a três veículos. Os condutores desobedeceram e fugiram. Durante o acompanhamento tático, o veículo Virtus foi abandonado pelo condutor, que fugiu para uma plantação de milho e não foi localizado.

No veículo estavam os dois mil pacotes de cigarros, que foram entregues, juntamente com o veículo e a ocorrência, na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Operação Hórus - A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo