A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498
Política

Alckmin em Campo Grande: Resultados positivos nas urnas não propõe impunidade!

1 SET 2007 - 09h33min
da redação

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) esteve na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, em Campo Grande.


Depois de ser recebido pelos deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Professor Rinaldo, deputado Federal Waldir Neves, vereadores Edmar Neto e Silveira no aeroporto da capital o governador seguiu direto para o Hotel Jandaia onde concedeu entrevista coletiva a imprensa e reuniu-se com o diretório Estadual do PSDB.


O Governador foi bastante cauteloso quando questionado sobre seus projetos pessoais reafirmando estar a disposição do partido para ajudar no desenvolvimento do País.


Alckmin falou do projeto do partido a nível nacional, e que vem sendo disseminado pelas lideranças sul matogrossenses,  de que o PSDB deverá ter candidato no maior numero de municípios possíveis, buscando fortalecer-se para 2010, ano de eleições presidenciais as quais ele afirma o partido terá um candidato no segundo turno.


Questionado sobre a histórica parceira entre PSDB e PMDB e a possível aliança deste ultimo com o PT, Alckmin afirmou que o cenário nacional não afetará as questões Estaduais.


Sobre a atuação da Senadora Marisa Serrano na relatoria do processo de cassação de Renan Calheiros (PMDB), Alckmin afirmou que a Senadora tem tudo para resgatar os valores do Senado.


Sobre a afirmação do Presidente Lula, de que as urnas o inocentaram com relação as investigações do mensalão, o Governador foi enfático "Resultados positivos nas urnas não propõe impunidade!" completa.


Sobre a reforma política Alckmin disse que defende o voto distrital, a fidelidade partidária e a clausula de barreira.


O deputado Estadual Reinaldo Azambuja, líder da Bancada na Assembléia, e atual secretário do partido no Estado - devendo assumir a presidência no mês de novembro - destacou para o Governador as principais ações do diretório, que o levaram a capitação de dois deputados e sete prefeitos, além de inúmeras importantes lideranças em todo Estado, reafirmando a atenção especial que o grupo sul mato-grossense tem dado a fator qualidade no momento em que convida pessoas a fazerem parte de seus quadros de filiados.


Azambuja aproveitou para pedir a opinião do Governador com relação às eleições de 2008, em especial sobre o futuro da aliança do PMDB com os tucanos e ouviu importantes previsões, já na reunião fechada com membros diretório.


Na oportunidade o Vereador Silveira foi cumprimentado pelo Governador por assumir depois da convenção do partido, que acontece no domingo, a presidência do Diretório Municipal e  Azambuja aproveitou para reforçar o convite para sua posse em novembro, na presidência do Diretório Regional do partido, ocupando a cadeira do deputado Federal Waldir Neves.


Na reunião do partido participaram ainda a Deputada Dione Hashioka e membros do diretório, além de assessores dos parlamentares.


Do Hotel Jandaia todos seguiram para a Universidade UNAES onde prestigiaram junto do Governador André Puccinelli, Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, universitários e convidados a palestra de Geraldo Alckmin.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Vítima de câncer, professora Vânia faleceu na madrugada desta segunda-feira

2
Policial

Mãe morre há 22 dias e filha esconde corpo no próprio quintal debaixo de várias caixas

3
Policial

Tragédia nas estradas: Dupla Sertaneja e irmãos morrem em acidente de veículo em rodovia

4
Policial

Casal de moto morre em acidente na BR-267

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,77m
Miranda
6,38m
Aquidauana
2,59m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Robinson L Araujo

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO VIVIDA, ELE NOS ABRAÇOU!

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110650
SERIEMA1260