A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Política

Autor da 4ª denúncia contra Renan é agredido em Brasília

25 SET 2007 - 09h37min
folha on line

O bacharel em direito Bruno de Miranda Lins, responsável pela quarta denúncia contra Renan Calheiros foi agredido na madrugada de sábado, numa boate em Brasília.


Ele afirma que foi "atacado" por quatro seguranças e por Robério Negreiros Filho, noivo de Flávia Garcia Coelho, sua ex-mulher e assessora parlamentar de Renan. Bruno diz que foi tudo "premeditado", em retaliação às denúncias que fez nas últimas semanas.


Bruno acusou o ex-sogro, Luiz Carlos Garcia Coelho, de operar, a mando de Renan, um esquema de desvio de dinheiro público em ministérios controlados pelo PMDB. Um deles seria o da Saúde, com o qual a empresa Brasfort tem contratos de fornecimento de mão-de-obra terceirizada.


A Brasfort é da família de Robério. "Eu ter tomado uma surra de uma pessoa que está lá dentro parece ter sido combinado. Tudo leva a crer que o sentimento deles é de desequilíbrio, com tanta coisa que veio à tona", disse à Folha.


Robério nega ter entrado com seguranças na boate, onde a briga aconteceu. "Essas acusações são infundadas, não mandei bater em ninguém."


Segundo ele, Bruno o agrediu assim que se encontraram, e ele se defendeu. Flávia Coelho confirma que o casal não estava acompanhado por seguranças e chama de "sensacionalismo" a versão do ex-marido.


O advogado de Bruno, José Rossini, disse que a família Coelho tem tentado "sistematicamente" desacreditar as denúncias de seu cliente, mas, com a agressão física, "deram um atestado que os fatos denunciados são verdadeiros".


Enquanto a reportagem ouvia Bruno, dois agentes da Polícia Federal entregaram uma intimação para que ele volte a depor nas investigações que envolvem Renan. O laudo do exame feito por Bruno no Instituto Médico Legal deve sair até esta sexta-feira.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Vítima de câncer, professora Vânia faleceu na madrugada desta segunda-feira

2
Policial

Casal de moto morre em acidente na BR-267

3
Policial

Jovem de 20 anos é preso depois de empinar moto em Anastácio

4
Aquidauana

Ladrão invade casa e leva várias roupas, mesa, sabão em pó e botijão de gás

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,96m
Miranda
5,66m
Aquidauana
2,93m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Numa...

Robinson L Araujo

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO VIVIDA, ELE NOS ABRAÇOU!

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110825