X

Deputado Antonio Vaz encaminhou pedido ao governador de MS durante sessão. / Israel Sant

O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos-MS) encaminhou na sessão plenária desta terça-feira (03) indicação ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja solicitação para a construção de ponte de alvenaria sobre o Córrego Imbirussu, em via vicinal próxima no município Costa Rica.

De acordo com o deputado, os moradores da região, encaminharam o pedido porque é uma via muito importante para o acesso à cidade. “Para os pequenos produtores da região, essa é a estrada principal para o escoamento da produção. Com o início da temporada de chuvas, o risco de acidentes é grande. Além do escoamento de safra a estrada também é usada para transporte de alunos. A Capital do Algodão, como é conhecida a cidade de Costa Rica precisa deste cuidado “, justificou Antônio Vaz.

Como fonte para custear a construção da ponte, o parlamentar voltou a indicar os recursos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de MS (Fundersul). O fundo prevê o financiamento de projetos de construção, manutenção ou reformas da malha viária do estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo