A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8500
Política

Festa de filiação do PSDB contou com presença de importantes lideranças políticas

31 AGO 2007 - 15h50min
da redação

O vereador Vanildo Neves (PSDB), realizou na noite de ontem em sua residência, uma reunião política com a presença dos principais líderes tucanos do Estado.


Entre empresários e autoridades locais, fizeram questão de prestigiar este ato de filiação os Deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Professor Rinaldo e o Deputado Federal Waldir Neves.



Analistas acreditam que a tendência é que o partido comece a discutir e estruturar-se para lançar uma candidatura própria nas próximas eleições municipais, mas o vereador Vanildo que iniciou o evento, ainda fala com cautela sobre essa possibilidade.
 
"Vamos conversar muito com nosso grupo, ouvir a população e se for decidido pela candidatura própria estarei à disposição. Nosso partido é forte e tenho certeza que temos condições para isso! Desde já agradeço a todos por estarem aqui compartilhando esta festa comigo, bem como pelo apoio" esclareceu o vereador Vanildo Neves.


Organizada de início para ser apenas uma reunião onde discutiriam a atual conjuntura política local, o evento tomou corpo e hoje com mais de 160 convidados, entre lideranças, empresários e produtores pode ser realizada uma grande festa de filiações.


O Presidente Regional do partido, deputado Federal Waldir Neves,  incisivo,  afirma que a candidatura própria já é fato. "Em Aquidauana é hora do partido reagir e nós estamos prontos para ser uma opção para a população!".


Na ocasião o Deputado Estadual, Reinaldo Azambuja, futuro presidente do PSDB, informou que o governador André Puccinelli tem um compromisso com o PSDB "onde houver candidato do PSDB, o governador ficará neutro".


Encerrando este disputado ato de filiação o Deputado Federal Waldir Neves, firmou apoio a possível candidatura a prefeitura, do vereador Vanildo Neves ressaltando que "o dinheiro vem depois do trabalho. Dinheiro não é tudo na vida, ele vem depois do trabalho e o que a gente tem é trabalho prestado".


Após manifestações dos presentes,o vereador Vanildo Neves ofereceu um delicioso churrasco.


 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu no rio Negro

2
Policial

PRF apreende 27,5 quilos de cocaína no banco traseiro de veículo em Anastácio

3
Aquidauana

Helicóptero leva bombeiros, peritos e policiais para buscar corpo de pedreiro

4
Policial

Trabalhador cai no rio Negro durante pescaria e desaparece; bombeiros preparam resgate

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Valdemir Gomes

Numa...

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110529