A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8494
Política

Marisa não descarta ser candidata à prefeita de Campo Grande

17 AGO 2007 - 13h57min
midia max news

Após deixar reunião com o governador André Puccinelli (PMDB) na manhã desta sexta-feira, a senadora Marisa Serrano (PSDB/MS) disse há pouco ao Midiamax que não descarta ser candidata à prefeita de Campo Grande caso a direção nacional dos tucanos defina que o partido tenha de lançar candidato nas capitais.


"Da mesma forma que não imaginava ser candidata à governadora, não descartou disputar a Prefeitura de Campo Grande. No entanto, não é pensamento meu", disse a senadora.


Ontem à noite, Marisa Serrano disse ao Midiamax que existe uma tendência à manutenção do apoio ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pois já são 12 anos de aliança. Segundo ela, o apoio ao PMDB pelos tucanos sul-mato-grossenses só estaria ameaçado por uma aproximação do partido com o PT ou por uma determinação nacional do PSDB.


"Uma eventual aproximação do PMDB com o PT, por exemplo, inviabilizaria o apoio do PSDB. Mesmo que essa aproximação seja um acordo tácito com relação às eleições presidenciais de 2010", avisou, completando que, na verdade, nenhuma decisão será tomada antes de 30 de setembro. "Até lá, tudo não passa de conversação", concluiu.


Encontro
Na primeira reunião oficialmente desde a posse com André Puccinelli, a senadora disse que conversou muito com o governador e disse que o PSDB e o PMDB vão continuar andando juntos sempre que possível. "Foi muito importante essa conversa para que pudéssemos acertar os rumos dos dois partidos", declarou.


Marisa Serrano destacou que foi uma conversar geral sem especificar nenhuma cidade e garantiu que sobre Campo Grande não teve nenhuma conversa. No entanto, a parlamentar revelou que fez um acordo com o governador para se comunicarem mais sempre que tiver um problema na base. "Combinamos de eu ligar mais para ele e ele ligar mais para mim sempre que tiver um problema", disse a senadora, completando que seria para equalizar os dois partidos.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Polícia encontra ossada junto com documento de homem em fazenda em Aquidauana

2
Aquidauana

Peça se desprende de guindaste, cai e mata aquidauanense em São Paulo

3
Nota de Falecimento

Dono de tradicional sapataria de Aquidauana falece neste sábado

4
Policial

Empresário e filho de 1 ano morrem em acidente retornando de viagem em MS

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,96m
Miranda
5,66m
Aquidauana
2,93m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Robinson L Araujo

A FAMÍLIA E A ESCOLA COMO REDE DE PROTEÇÃO

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110523