X
Política

Murilo disse que bandeiras de Reinaldo e Bolsonaro trazem segurança ao País

Murilo disse que tanto o governador Reinaldo Azambuja como o candidato a presidente Jair Bolsonaro apostam na melhoria da segurança para o futuro

Murilo é vice de Reinaldo. / Divulgação

O ex-prefeito de Dourados e candidato a vice-governador na chapa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que disputa a reeleição para o comando do Estado, Murilo Zauith (DEM), disse na manhã desta quarta-feira (10), em entrevista concedida por telefone à rádio Hora 92 FM, de Campo Grande, que não existe “democracia mais consolidada que a nossa [do Brasil]”, e que o momento da disputa polarizada entre duas correntes antagônicas para a escolha do próximo presidente “reflete essa normalidade”.

Murilo disse que tanto o governador Reinaldo Azambuja como o candidato a presidente Jair Bolsonaro apostam na melhoria da segurança para o futuro. “Hoje, o que vemos em Mato Grosso do Sul, um estado tranquilo, as pessoas podem sair de casa e voltar sem medo, e a preocupação do Reinaldo é que o Jair também garanta, se for presidente, essa segurança nas fronteiras, para que a gente se sinta mais confortável ainda”.

Atualmente, a democracia brasileira – segundo Murilo – mostra que “tudo passa pelo Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados”, citando a renovação promovida, ainda mais, nas eleições de domingo (7) passado “e muitos jovens estão chegando lá, são pessoas idealistas com vontade de ver esse Brasil acertar e ir pra frente”.

“Nosso Estado é um estado estável, não atrasa salários, garante a melhor remuneração do professor do Brasil, atrai empregos e novas empresas diariamente, se você fizer uma pesquisa nacional e perguntar quem quer vir pra cá para ter segurança e estabilidade, vai ver que muitos querem vir. É essa segurança que temos que continuar mantendo a partir da eleição do dia 28, manter o que está dando certo”, concluiu o candidato a vice-governador.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo