A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
Política

Prefeito Claudio Valério entrega computadores ao Procon e Sentinela

21 AGO 2007 - 11h01min
anastácio notícias

Com a intenção de melhorar ainda mais a eficiência dos serviços prestados pelo Procon Municipal e pelo Sentinela - programa que atende crianças e adolescentes vitimas de violências e exploração sexual, a Prefeitura de Anastácio fez a entrega de dois microcomputadores que vão  aperfeiçoar a informatização dos setores. Os equipamentos foram entregues, nesta segunda-feira (20), no gabinete do prefeito Cláudio Valério.


O ato contou com a presença da secretária-executiva do Procon, advogada Eliane Alves Corrêa; com as profissionais que atuam no Programa Sentinela, a psicóloga Lucimar Torres e a assistente social Nancy Rafaela Gonçalves Ielo; com a primeira dama, Severina Nascimento Valério e com o secretário municipal de Promoção Social, Reginaldo Ângelo. Com os novos computadores, a Secretaria de Promoção conseguiu informatizar todos os setores daquela repartição pública, informou o secretário Ângelo.


O prefeito Cláudio Valério disse que o Município tem disponibilizado meios para equipar tecnologicamente todas as áreas de prestação de serviço ao público. "A informatização significa agilidade. A população precisa de rapidez em nossos serviços e o servidor necessita de equipamentos para exercer sua função com mais eficiência. Temos concentrados os esforços no sentido de aprimorar o número de computadores em todas as secretarias da prefeitura", frisou o prefeito.


O Procon de Anastácio atende nas dependências da Secretaria de Promoção Social. Outra medida importante é o fato de o Programa Sentinela estar atuando junto com o Conselho Tutelar de Anastácio. Os dois órgãos atendem no mesmo prédio ao lado da agência do Correio.  O trabalho conjunto tem facilitado o acompanhamento dos casos que envolvem crianças e adolescentes no município. A comunidade ganhou em agilidade, uma vez que as providências são tomadas por um grupo de profissionais que militam neste setor em Anastácio.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu no rio Negro

2
Policial

PRF apreende 27,5 quilos de cocaína no banco traseiro de veículo em Anastácio

3
Aquidauana

Helicóptero leva bombeiros, peritos e policiais para buscar corpo de pedreiro

4
Policial

Trabalhador cai no rio Negro durante pescaria e desaparece; bombeiros preparam resgate

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Valdemir Gomes

Numa...

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas