A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
03 de agosto de 2020
Anuncie Aqui
-->
Filiação PSDB

Prefeito Odilon ganha apoio de Paulo Côrrea e Reinaldo Azambuja

Durante evento partidário, presidente da AL disse que é seu parceiro em sua reeleição e governador elogiou gestão do tucano

9 DEZ 2019 - 18h00min
Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa mostrou apoio à reeleição do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, durante o ato de filiação no Diretório Estadual do PSDB, em Campo Grande. “Quero deixar aqui meu apoio a Odilon Ribeiro, meu companheiro”, disse.

Ao falar sobre a vinda do prefeito de Caracol e  a gestão tucana, o governador Reinaldo Azambuja também citou o prefeito. “Vamos construir juntos com o PSDB e aliados para podermos continuar um trabalho de seriedade e de uma  boa gestão administrativa, com trabalho sério que melhorou o  município, como o Odilon faz isso em Aquidauana, e o Eraldo faz em Jateí ”.

Ato de filiação

 

O prefeito de Caracol Manoel Viais é prefeito de número 45 do PSDB de Mato Grosso do Sul. O ato de filiação aconteceu nesta segunda-feira (9), na sede do diretório do partido, que contou também com a vinda do ex-prefeito de Ladário, José Antônio, e a esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, Adriana Corrêa para o ninho tucano.

“Quero agradecer a minha vinda para o PSDB, mas dizer que a ficha é simbólica porque a gente já compartilhava as mesmas ideias. Na nossa vida a gente convive com as pessoas com quem a gente é parecido, troca as mesmas ideias, e dentro do PSDB não é diferente. Eu estou vindo  não pela falta de escolha de algum partido, mas porque compartilho as ideias, os projetos e as propostas . Sou muito grato ao governador pela maneira com que ele vem administrando o nosso Estado, que não vê a questão política,  pensa no município. Quero fazer parte deste partido que tenho certeza que tem um futuro brilhante neste Estado e para o país”, diz o mais novo tucano, Manoel Viais.

Ao assinar a ficha, o ex-prefeito de Ladário, José Antônio, relembrou sua trajetória na política. “Quando fui prefeito encontrei um parceiro, que foi meu grande adversário, mas que se transformou no meu grande aliado e salvou o meu final de mandato, que foi o nosso governador Reinaldo Azambuja. Na mesma semana em que foi eleito, ele ligou pra mim e disse: eu sou governador de todos porque governarei para Mato Grosso do Sul, por isso, contem comigo nessa luta de um projeto por Mato Grosso do Sul melhor

Adriana Côrrea, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Côrrea, também se filiou no PSDB e agradeceu o apoio de todos. "Quero agradecer a confiança e dizer que estou à disposição do partido”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Côrrea, afirmou está muito feliz em ter vindo para o ninho tucano e que a filiação de Adriana o deixava muito  contente. “Hoje, aqui está a minha esposa se filiando ao PSDB,  e eu fico muito feliz , eu tenho muito orgulho que ela esteja comigo no meu partido que me acolheu, no qual estou muito contente dentro”.

Conduzindo o ato, o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, afirma que fica muito feliz com o fortalecimento da sigla. “ O partido é feito em várias mãos, e é por isso que o PSDB está cada vez maior e fortalecido, graças a nossa executiva”

O governador Reinaldo Azambuja falou das três filiações realizadas na manhã desta segunda-feira e da felicidade em ver o partido fortalecido .

“Como é importante você fazer uma política no qual você atende a todos com igualdade. A gente não partidarizou o governo e como não partidarizamos a gente colhe os frutos de fortalecer as fileiras, que foi os exemplos dados pelo José Antônio e pelo Manoel. Em 2014, os dois não estavam conosco no nosso palanque, mas em um gesto que viram de um governo que olha para todos eles tiveram uma parceria com nosso governo. Ladário e Corumbá foram onde tivemos o menor percentual de  votos na eleição de 2014, mas ali plantamos uma parceria", comemora.

Azambuja também fala da importância de construir uma política com resultados. “Nós queremos a filiação, mas também queremos resultados, que é poder devolver para a cidade bons investimentos, qualidade de vida, melhorias. Esse fortalecimento é fruto da multiplicação e gestão de todos, respeitando sempre nossos aliados, porque eleição se faz somando e multiplicando, e hoje podemos dizer que temos um governo de entregas em todas as áreas do Estado”.

Estiveram presentes no evento o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, os deputados estaduais, Paulo Côrrea e Rinaldo Modesto, o prefeito de Jateí, Eraldo Leite, o de Aquidauana, Odilon Ribeiro, o vice-prefeito de Caracol Neco Pagliosa, o vereador de Ponta Porã, Marquinhos, os secretários Eduardo Riedel, Geraldo Resemde, o secretário adjunto Ricardo Senna, a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini e o diretor presidente da Sanesul, Walter Caneiro.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Vândalos cortam cerca de fazenda para passar por bloqueio no acesso a Piraputanga

2
Coronavírus

Aquidauana tem mais 19 casos ativos e confirma nova morte por coronavírus

3
Aquidauana

Empresário é multado em R$ 5 mil por degradar margem do rio Aquidauana em chácara

4
Aquidauana

Indígenas representam 84% das mortes provocadas pelo coronavírus em Aquidauana

Vídeos

Cães encontram droga escondida em estofado de veículo

Morador de Taunay encontra jaguatirica morta às margens da BR-262

Bombeiros de Aquidauana estão na operação para controle de grande incêndio no Pantanal

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min18 max35

Aquidauana

Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
min18 max35

Anastácio

Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,15m
Miranda
1,74m
Paraguai
1,52m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Como...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"EU SOU"

Manoel Afonso

Covid-19: Assusta candidatos, intimida eleitores!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Farmácias e Drogarias

Drogaria Brasil

Rua Estevão Alves Correa, 476 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4261
Supermercados

Central Supermercado

Sete de Setembro, 875 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3286
Telefones Úteis

Departamento de Sistema Penintenciario

Duque de Caxias, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4381
Ver Mais