X
Política

Sem concorrer em 2020, Capitão Contar deve apoiar nomes de direita que priorizem os cidadãos

O deputado mais bem votado para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, eleito pelo PSL-MS, tem priorizado o trabalho parlamentar enquanto seu pedido de desfiliação, sem a perda do mandato, segue em análise no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
O parlamentar teve seu nome entre os mais requisitados para concorrer à prefeitura da Capital, porém o compromisso em concluir o mandato foi determinante. “Antes de decidir me desligar do PSL, sempre tive total apoio como o pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, não só da líder do partido, a senadora Soraya Thronicke, como também pela aceitação popular. Mas, por enquanto, o meu foco é realizar um bom mandato e representar bem os sul-mato-grossenses na Assembleia Legislativa”.
A expectativa de que o deputado fosse o pré-candidato à prefeitura da Capital teve apoio da presidente estadual do PSL-MS, a senadora Soraya. A líder do partido no Estado, havia solicitado o nome do deputado para o pleito de 2020, mas com o pedido de Contar para se desligar da sigla os planos para sua pré-candidatura também foram suspensos.
Sobre as eleições municipais, o parlamentar espera que realizem campanhas limpas com foco em propostas e não em ataques. "É um papelão essa história de campanhas com ataques de ódio e fake news. Os candidatos não deveriam gastar tempo e energia com isso, que não leva a lugar nenhum. Espero que tenhamos campanhas limpas, com foco em propostas e compromisso com os municípios. Assim, certamente apoiarei os melhores nomes em prol das pessoas e projetos alinhados com as pautas de direita", afirma Contar.
Em relação ao futuro, o deputado declarou que pretende seguir os passos do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Há sim a vontade de participar do mesmo partido do presidente, Jair Messias Bolsonaro. Estarei no Aliança do Brasil assim que se concretizar. Isso é inspiração tanto minha, quanto de outros bolsonaristas", finaliza o parlamentar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo