A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de junho de 2018
Anuncie Aqui
8494
Região

Senador Pedro Chaves discute investimentos em Miranda e Bodoquena

"O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse o senador

23 SET 2017 - 14h20min
Assessoria

O senador Professor Pedro Chaves (PSC\MS) visitou sexta-feira (22) Miranda e Bodoquena, onde discutiu com os prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, investimentos nos municípios.

“Sou um senador municipalista e mantenho uma relação republicana com todos os prefeitos, independente do partido. Coloco os interesses da população sempre acima de qualquer diferença ideológica e visito regularmente os municípios para prestar contas do mandato e ouvir as demandas da população. O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, afirma o senador.

Em Miranda, Pedro Chaves se reuniu com a prefeita Marlene Bossay (PMDB) na prefeitura e recebeu pedidos de recursos para reformar o Estádio Municipal, revitalizar o Córrego Villas Boas, construir o Matadouro Municipal e uma nova unidade do CREAS, além de implantar sinalização turística. Miranda recebe regulamente centenas de visitantes do Brasil e do exterior, que vêm conhecer a riqueza da fauna e da flora do Pantanal.

“Muitos desses projetos já estão cadastrados no SICONV - sistema de acompanhamento de convênios do governo federal. Agora, é bater à porta dos ministérios para conseguir os recursos”, disse. Depois do encontro na prefeitura, o senador seguiu para a Câmara de Vereadores, onde prestou contas do mandato.

Em Bodoquena, Pedro Chaves foi recebido pelo prefeito Kazuto Horii (PMDB), que lhe apresentou várias reivindicações, entre elas a instalação de rede de abastecimento d’água nos assentamentos da reforma agrária, a construção do Ginásio Municipal, a revitalização da Feira do Produtor e a pavimentação e drenagem de ruas e avenidas. Após a reunião, foi feita a prestação de contas no auditório da Secretaria Municipal de Turismo.

“Pelo que o prefeito me falou, alguns assentamentos têm quase 10 anos de implantação e ainda não dispõem de água encanada. Isso é um absurdo. Vou envidar todos os esforços para atender esse e os outros pedidos”, garantiu o senador.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Motociclista sofre tentativa de roubo com arma de fogo no Bairro Alto

2
Aquidauana

Grávida de 4 meses, jovem é espancada e ameaçada de morte pelo ex-namorado

3
Aquidauana

Em festa de família, rapaz causa baderna e ameaça parentes com espeto de churrasco

4
Policial

Bandidos invadem banco de Terenos e um deles morre em troca de tiros com a polícia

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,23m
Miranda
3,68m
Aquidauana
2,92m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Começou...

Robinson L Araujo

O QUE O SENHOR MANDA OU O QUE O POVO DESEJA?

Raquel Anderson

Calada noite

Ver Mais Colunas
498110664