A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
25 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8214

Apresentador da Record chama Ludmilla de 'macaca' e 'pobre'

18 JAN 2017 - 15h41min
Correio do Estado
À frente do programa "Balanço Geral" na Record de Brasília, o apresentador Marcão chamou Ludmilla de "pobre e macaca" na semana passada. O caso, no entanto, se espalhou pelas redes sociais nesta terça (17), quando a cantora usou seu Instagram para responder a ofensa.
 
"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio", escreveu.
 
O comentário do jornalista surgiu no quadro "A Hora da Venenosa", em que Sabrinna Albert fala sobre famosos. A notícia da vez era que a funkeira teria se recusado a tirar fotos com fãs alegando estar resfriada.
 
Marcão, então, disse: "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo". Aparentemente desconfortável com o que havia falado, emendou: "Eu falo para os meus amigos, eu era pobre macaco também. Hoje sou rico de saúde".
 
Ludmilla afirmou que o episódio é "absurdo e vergonhoso". "Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv [a artista marcou o apresentador no post] não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional."
 
De acordo com sua assessoria, a cantora deve prestar queixa na polícia nesta quarta (18), assim que cumprir com seus compromissos de agenda.
 
Procurada, a Record não comentou o caso.
 
No ano passado, Ludmilla foi à polícia dar queixa de um seguidor que a chamou de "criola nojenta", "macaca" e "feiosa" no Instagram. Na época, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou Hélder dos Santos Santana, o responsável pelos comentários ofensivos, por injúria racial.
 
   

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Mulher descobre traição, marca encontro com amante do marido e é agredida

2
Policial

Jovem tem o celular furtado depois de parar no semáforo em Anastácio

3
Policial

'Tarado gemedor' troca de carro e ataca de novo

4
Policial

PM prende ladrões que furtavam casas e lojas em Aquidauana e Anastácio

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,46m
Miranda
2,38m
Paraguai
2,30m
Rio Cuiabá
3,72m
Rio Taquari
4,10m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810575