A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

'Ex' divulga vídeos íntimos de casal no WhatsApp

Prática vem se tornando comum nesses tempos de popularização das mídias sociais

5 FEV 2016 - 09h15min
da Redação
Inconformado com a determinação de Cintia  D. em não reatar o casamento, Flávio R. divulgou nos últimos dias uma série de vídeos em que o casal aparece em cenas intimas, ?nos tempos de paixão?. O fato não aconteceu em Aquidauana, mas reproduz uma prática comum nesses tempos de popularização das mídias sociais, especialmente o rápido e prático WhatsApp.
 
Coincidentemente, na cidade de 7 Quedas, uma jovem de 21 anos começou, nos últimos dias, a ser vista em cenas pra lá de calientes com o seu ex, em vídeos postados por ele mesmo, depois que se recusou a reatar o casamento. Neste caso, houve registro de Boletim de Ocorrencia, na Delegacia de Polícia Civil da Cidade, localizada a 604 quilômetros de Aquidauana. Ela resolveu deixar o marido, há três meses, por conta de suas constantes agressões.
 
Alguns aquidauanenses e transeuntes consultados sobre determinadas ações de vinganças ou pura maldade de ex-maridos, ex-noivos, ex-namorados, entendem que isto é ?o cúmulo da baixaria? (definição de Andreia S., 32). ?Com tanta mulher na cidade, a melhor coisa é deixar quieto e partir para outra?, afirma Eduardo W., 35, em trânsito pela cidade. Para ele, pior ainda é aqueles que tiram a vida de um ex-parceiro ou parceira, com a velha tese de que ?se não for meu ou minha, não será de ninguém!?
 
Para o pastor e jornalista Vivaldo Silva, que já pastoreou em Aquidauana e foi assessor do prefeito Fauzi Suleiman no início de sua gestão, o desejo de posse de alguns é doentio e pode gerar mais do que esta exposição do outro, de forma depreciativa, como tem sido comum nas mídias sociais. ?Isto requer que aqueles que buscam relacionar-se tenham o cuidado de buscarem saber o máximo possível quem é esse outro ou essa outra?.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Bombeiros, Marinha, Exército e até simpatia, mas nada de Laura ser encontrada

2
Geral

Funcionários encontram sucuri de 5 metros dentro de frigorífico

3
Geral

Mãe e filho são condenados por incesto

4
Policial

Picolezeiro assediou duas vítimas e terá conversas no Facebook periciadas

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,59m
Miranda
2,0m
Paraguai
1,10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: MEIAS PALAVRAS

Raquel Anderson

Feminice!

Ver Mais Colunas
472810641