A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8500

Senac oferece 184 vagas para qualificação técnica em cursos na Capital e interior

7 SET 2016 - 10h27min
Da Redação - Com informações assessoria Senac MS
Uma boa opção para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho são os cursos de formação técnica, que desenvolvem habilidades e conhecimentos necessários para atuar em uma área específica. Os interessados podem procurar uma unidade do Senac e conhecer as diversas opções oferecidas. 
 
Em Campo Grande são oferecidos três cursos: Técnico em Enfermagem, com início dia 28 de setembro, Técnico em Estética, início dia 26 de setembro e Técnico em Programação de Jogos Digitais (28/09). Já em Dourados as opções são os cursos: Técnico em Enfermagem (26/09) e Técnico em Análises Clínicas (26/09). Em Corumbá a oportunidade é para o curso de Técnico em Enfermagem (24/10) e em Três Lagoas o de Técnico em Análises Clínicas (05/10). 
 
Para se inscrever nos cursos, os interessados devem ter 16 anos completos no ato da matrícula e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. O Senac ainda mantém uma política de descontos. Comerciários e Comerciantes tem 20% de desconto, ex-alunos que concluíram algum curso no período de um ano têm 10% e se preferir pagar à vista o desconto é de 5%. Além dos descontos oferecidos, o pagamento ainda é facilitado com parcelamento sem juros no cartão ou boleto.
 
Os cursos técnicos costumam ser mais curtos do que a maior parte dos cursos de graduação. Por isso a opção é interessante para quem tem pressa e quer ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Pesquisas demonstram que 84% dos alunos que fizeram cursos técnicos foram inseridos no mercado logo após a conclusão da capacitação. Um diploma técnico aumenta em média 24% a renda do trabalhador, gerando mais oportunidades de trabalho.
 
"Os profissionais de nível técnico conseguem boa aceitação nas empresas, especialmente pelo ensino focado e aprofundado em uma área de atuação", afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.
 
No Senac, todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados e com experiência e atuação no mercado. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional. 
 
Serviço - Mais informações pelos telefones (67) 3312-6260 - Campo Grande, (67) 3234-2000 - Corumbá, (67) 3411-2400 ? Dourados e (67) 3509-5100 - Três Lagoas; pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Passagens esgotam antes da chegada de ônibus e homem usa o Facebook para reclamar

2
Policial

Turistas são presos por pesca predatória no Rio Aquidauana

3
Aquidauana

Polícia Civil prende três pessoas por exploração ilegal de madeira e posse de arma

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego para hoje

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Fauzi Suleiman

BR-419: A RODOVIA QUE NOS CONECTARÁ A UM NOVO FUTURO!

Valdemir Gomes

A...

Raquel Anderson

Arvore-se!

Ver Mais Colunas
498110674