A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Tecnologia

Brasileira seleciona 550 profissionais de TI para trabalhar no exterior

9 AGO 2007 - 11h24min
w news

Profissionais que têm experiência em TI e dominam a língua inglesa poderão disputar uma das vagas de emprego para trabalhar fora do Brasil, oferecidas pela CPM Braxis. A fornecedora de serviços de tecnologia está selecionando 550 especialistas para ocupar postos no Brasil e no exterior, com a determinação de ser uma das 10 maiores exportadoras de TI.


Entre as vagas abertas, há oportunidades para consultores, programadores, analistas de sistemas, gerentes de projetos e arquitetos de sistemas com diferentes níveis de conhecimento em linguagens de programação como Cobol, .Net, Java e soluções ERP (SAP e Oracle).


Além das tecnologias, o domínio da língua inglesa e a experiência em aplicação de TI a negócios, como os de instituições financeiras e companhias telefônicas, também são importantes requisitos na seleção dos candidatos.


Os novos profissionais atuarão em um dos centros de desenvolvimento de aplicações da CPM Braxis, localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal ou em países como Estados Unidos, México e Costa Rica.


Uma das ferramentas utilizadas pela companhia para o preenchimento dos postos em aberto é a indicação de novos profissionais feita pelos próprios funcionários. Para isso, a CPM Braxis criou uma política de incentivos para premiar com bônus em dinheiro os colaboradores que apresentarem candidatos para as vagas.


A CPM Braxis conta, ainda, com uma política de retenção de talentos que prevê plano de carreira e investimentos na formação e reciclagem de seus funcionários. Criou, assim, programas como o Xport, cujo objetivo é selecionar e adaptar currículos, além de aplicar cursos intensivos de inglês a profissionais das áreas técnicas que tenham interesse em trabalhar no mercado internacional. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@braxis.com.br.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

No 'adeus' ao ex-presidente da OAB, família e amigos demonstram revolta com homicídio

2
Anastácio

Dentes de ex-presidente da OAB estariam quebrados; laudo da morte sai em 7 dias

3
Aquidauana

Foragido de SP é preso na Vila Bancária em Aquidauana

4
Geral

Casa de Carne São Francisco inaugura sua terceira loja

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Odilon lidera, André o mais rejeitado

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre o Biodireito

Ver Mais Colunas
498110412