X
Turismo

Municípios e OSCs podem se inscrever em edital para eventos geradores de fluxo turístico

Estão disponíveis os primeiros editais de chamamento público de 2019

Assessoria

Estão disponíveis os primeiros editais de chamamento público de 2019 para municípios e OSCs do estado para seleção de projetos com objetivo de execução de ações de fomento e apoio a eventos geradores de fluxo turístico.

A participação dos municípios e OSCs é gratuita e será realizada por meio da entrega de envelope a ser protocolado e recebido na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), situada na Av. Afonso Pena, 7000, Chácara Cachoeira – Campo Grande (MS), no período de 8 de abril a 7 de maio de 2019, das 7h30 às 16h30.

As ações apoiadas nos editais 01/2019 e 02/2019 deverão estar dentro de um dos eixos temáticos: Ecoturismo, Evento Gastronômico, Turismo de Esporte e Aventura, Turismo de Negócios e Eventos. Os valores disponibilizados podem chegar a R$ 50 mil para cada projeto selecionado. Informações sobre documentação, forma de apresentação do projeto básico, plano de trabalho, processo de seleção, cronograma e outras informações estão no site www.turismo.ms.gov.br/editais-e-convenios.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo