A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de novembro de 2018
Anuncie Aqui
8500
Turismo

São Paulo ganha centro de negócios e serviços de turismo

19 JUL 2007 - 15h37min
revista hotelaria

Os paulistanos vão ganhar um serviço inédito de turismo, com o lançamento dia 02 de setembro da Casatur. Numa área de 1,3 mil metros quadrados da Praça Deputado Dário de Barros, número 1, ao lado Ponte Cidade Jardim da Marginal Pinheiros, o empreendimento reunirá em um mesmo local os principais serviços para os consumidores - passagens, pacotes, hospedagem e locação de veículos, além de postos de documentação (passaporte e vacinas) e câmbio - e atenderá também necessidades do trade turístico. Para essas empresas a Casatur oferecerá espaços para a realização de encontros, workshops e reuniões promocionais de apresentação de destinos, negociações comerciais e aperfeiçoamento profissional.


"Estamos montando a mais completa e maior agência de serviços. É como um shopping do turismo", define Ricardo Caro, sócio-diretor da Casatur, que tem mais de 20 anos de experiência no Turismo. "A proposta é atender aqui todos os desejos do cliente, do planejamento da viagem, passando pela regularização dos documentos e troca de moeda, até a locomoção e indicação de opções especiais nos locais visitados", ressalta ele.


Na variedade de serviços e empresas que reunirá ou nas condições físicas do lugar, a Casatur nasce para oferecer eficiência e comodidade aos usuários. Em suas instalações haverá, inclusive, um pequeno bistrô e estacionamento. As empresas do setor estarão distribuídas em baias de tamanho pequeno e médio ou em espaços maiores e temáticos, como os que reunirão representantes de cruzeiros marítimos, estações de esqui e destinos especiais da Europa, Ásia, África e Disney, todos ambientados de acordo com o tema.


A Casatur é um investimento de cerca de R$ 3,5 milhões, incluindo boa parte do imóvel, que é de sua propriedade. A expectativa de faturamento mensal é de R$ 200 mil por mês, com previsão de retorno do capital investido em aproximadamente cinco anos. Serão comercializados 120 espaços e os parceiros poderão fazer contratos de três, seis ou nove meses, e contarão nas baias com telefone, computador com tela LCD e pontos de internet.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Professora Soila Correa Azambuja será sepultada às 10h desta sexta

2
Aquidauana

Em ação solidária, fiéis levam a palavra de Deus e refeições aos mais necessitados

3
Policial

PRF apreende 2,5 quilos de cocaína com passageiro de ônibus na BR-262

4
Anastácio

Há uma semana sem água, parte alta do Cristo Rei ainda não teve serviço normalizado

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

“Deus! Ó Deus! Onde estás que não respondes!"

Valdemir Gomes

Aqui...

Robinson L Araujo

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! AS EVIDÊNCIAS COMPROVAM

Ver Mais Colunas
498110590