A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498
Turismo

Votações abertas para o 18º prêmio UPIS de Turismo

6 SET 2007 - 10h42min
girus

A mais tradicional premiação do segmento turístico brasiliense, o Prêmio UPIS de Turismo, chega à sua 18ª Edição no próximo dia 27 de setembro, às 19h30, no Campus I da Faculdade UPIS. Este ano, o tema será o Meio Ambiente. Representantes do Governo Federal e do DF, de hotéis, agências de turismo, estudantes, entre outros, estarão juntos para celebrar o Dia Mundial do Turismo e homenagear os vencedores.


A solenidade integra as comemorações dos 30 anos do curso de graduação de Turismo da UPIS, o segundo curso do Brasil, que tem marcado sua trajetória pelo aprimoramento acadêmico e formação de profissionais qualificados para o mercado.


Para a premiação a UPIS homenageará 10 categorias. A escolha dos agraciados foi feita em duas etapas: sete projetos foram indicados por júri especializado e três concorrerão em votação aberta na Internet. As categorias abertas ao público são: Melhor meio de hospedagem de luxo do Brasil; Melhor festival do Brasil; e Monumentos de Niemeyer no Brasil. Para votar basta acessar o portal da UPIS no endereço eletrônico www.upis.br/premioturismo.


A Faculdade UPIS foi fundada na cidade de Brasília, em 1971. É uma das faculdades mais tradicionais do Distrito Federal e foi a segunda a implantar o curso de Turismo no Brasil. O prêmio é uma maneira de incentivar profissionais, projetos ou empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro.


O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990, com o intuito de homenagear personalidades e empresas, que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro.


Em suas edições, diversos agraciados tiveram trabalhos reconhecidos, tais como: a GOL - Linhas Aéreas Inteligentes, o Comitê Olímpico dos Jogos Pan-Americanos RIO 2007, a Embratur, o CCBB, o Iphan, a Esquadrilha da Fumaça, o projeto TAMAR e o Escritor Mário Carlos Beni. Também receberam o Prêmio UPIS de Turismo profissionais de destaque como o Dr. Roberto Marinho (in memorian), Dr. Caio Luis de Carvalho - ex-presidente da EMBRATUR e o jornalista Goulart de Andrade, entre outros.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Vítima de câncer, professora Vânia faleceu na madrugada desta segunda-feira

2
Policial

Casal de moto morre em acidente na BR-267

3
Aquidauana

Rapaz é preso em flagrante após furtar caixa térmica em loja de pesca e turismo

4
Policial

Demitido de boate, homem é preso após ameaçar ex-patrão em Águas do Miranda

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,77m
Miranda
6,38m
Aquidauana
2,59m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Robinson L Araujo

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO VIVIDA, ELE NOS ABRAÇOU!

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110739
SERIEMA1260