X

Alinne Moraes diz que teve aulas de etiqueta para -Duas Caras-

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Alinne Moraes, 24 anos, disse que precisou ter aulas de etiqueta para interpretar Silvia de Moraes Barreto, sua personagem em Duas Caras, nova novela da Globo, que estreou nesta segunda-feira.


"A Sílvia, minha personagem, é muito mais sofisticada do que eu sou na vida real. Então tive algumas aulas de etiqueta, de postura", diz a atriz, que começou a carreira como modelo. "Em casa tenho treinado andar de salto alto porque minhas outras personagens sempre usaram sapatinho rasteiro", brinca Alinne.


Ela conta que o estranhamento que sua personagem tem ao voltar ao Brasil depois de morar fora do País é semelhante ao que teve quando era modelo. "Como modelo fiquei um ano e meio fora do Brasil. Estava morrendo de saudades, mas quando você volta, sente uma coisa estranha mesmo".


Sílvia é filha de Branca (Suzana Vieira) e se casará com o golpista Marconi Ferraço (Dalton Vigh). "Ele é um homem que está sempre atrás do dinheiro, do poder. Já ela se importa com roupas, é total 'Vogue bazar'", comenta a atriz.


Assim como a maioria dos personagens da trama, Sílvia terá uma outra face que deve ser desvendada ao longo da novela. "Estou bastante ansiosa para saber como é esta segunda cara da personagem. Ainda não sei se ela vai se transformar em uma vilã", diz Alinne.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo