X

Miss Inglaterra terá que engordar se quiser participar do Miss Mundo

Compartilhe:

A-

A+

A ganhadora do Miss Inglaterra 2007, Georgia Horsley, terá que engordar um pouco, se quiser se apresentar no concurso Miss Mundo, que acontece no próximo dia 1º de dezembro, no balneario de Sanya, ao sul da China.


Georgia, de 20 anos, está muito magra e os organizadores do concurso de beleza afirmaram que ela terá que ganhar peso e curvas para participar da competição internacional para ganhar o título de 'a mais bela do mundo'.


"Meus amigos estão me ajudando para que eu engorde, mas ainda não consegui ganhar peso", disse a jovem decepcionada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo