A Vanity Fair italiana elegeu os rostos brasileiros mais bonitos do momento. As beldades escolhidas ainda não foram divulgadas oficialmente pela revista. No entanto, o jornal O Dia desta terça-feira, dia 22, conseguiu antecipar alguns dos eleitos.
Sabe quem ostenta as primeiras posições? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, os mais novos papais entre as celebridades do país. Sérgio Marone, Lisa Grendene e Reynaldo Gianecchini seguem com a lista, acompanhados ainda por Alinne Moraes, Cauã Reymond e Fernanda Machado.
Todos esses famosos foram clicados pelo italiano Cláudio Capri, com produção de Marco Antonio Ferraz, para um ensaio que será publicado na edição de maio da Vanity. A lista completa com os belos brasileiros também sairá na revista.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo