X

Vanity: Publicação italiana elege brasileiros mais bonitos

Compartilhe:

A-

A+

A Vanity Fair italiana elegeu os rostos brasileiros mais bonitos do momento. As beldades escolhidas ainda não foram divulgadas oficialmente pela revista. No entanto, o jornal O Dia desta terça-feira, dia 22, conseguiu antecipar alguns dos eleitos.


Sabe quem ostenta as primeiras posições? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, os mais novos papais entre as celebridades do país. Sérgio Marone, Lisa Grendene e Reynaldo Gianecchini seguem com a lista, acompanhados ainda por Alinne Moraes, Cauã Reymond e Fernanda Machado.


Todos esses famosos foram clicados pelo italiano Cláudio Capri, com produção de Marco Antonio Ferraz, para um ensaio que será publicado na edição de maio da Vanity. A lista completa com os belos brasileiros também sairá na revista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo