X

Show de João Bosco e Vinicius será amanhã na Rodoviária

Compartilhe:

A-

A+

O show da dupla sensação do momento João Bosco e Vinicius, amanhã, será no Pátio da Rodoviária de Aquidauana, o evento que estava marcado para a Estação Ferroviária, foi transferido de local em virtude da obras de revitalização da estação para receber o Trem do Pantanal.


A expectativa da população é muito grande. O mega evento abre a temporada 2009 de shows da dupla que mais cresce no Brasil.


O novo local possui fácil acesso e espaço suficiente pra o publico esperado de cerca de cinco mil pessoas, e já tem tradição na realização de grandes comícios.


Uma mega - estrutura de som, palco, iluminação, telas LCD, telões, decoração e segurança, será montada.


O publico em geral pode adquirir os ingressos na Pastelaria Mineira, Ponto do Pão (aceita cartão VISA, crédito e débito), Moveis Gazin, Farmax. Em Anastácio, na Ideal Confecções e Casa dos Lubrificantes, e em Miranda, na Farmavida.


A realização é de CIRCUITO PRODUÇÕES E EVENTOS de Thiago Ramos, Cléber Melgarejo e Genilso Gaúna. Informações e mesas pelos telefones 8131-0800, 9248-7915 e 8433-7861.


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo