X

Brasileiros se destacam em ranking de modelos masculinos

Compartilhe:

A-

A+

Os brasileiros Marlon Teixeira, 17, Max Motta, 19, e Luiz Afonso Schwab, 18, aparecem no ranking dos 50 modelos masculinos do site Models.com.


Os homens ainda não conseguiram o sucesso das modelos femininas, mas Teixeira conseguiu uma boa colocação ao ser escolhido para 21º posto. Dentre seus recentes contratos está participação em campanhas da marca Dior.


O ranking coloca muitos rapazes com lábios grossos e sensuais e sinaliza que isto é uma tendência em beleza masculina.


Motta ficou em 40º e é descrito pelo site como um jovem com "aparência de anjo". Dentre as marcas que carrega em seu portfolio estão Dior, Trussardi e Karl Lagerfeld.


Já Schwab conquistou a 48º posição, em um ranking com forte presença de europeus --principalmente britânicos e alemães. O texto que acompanha a foto do brasileiro coloca "você nunca imaginaria olhando para ele que se trata de um fazendeiro de ovelhas muito bem sucedido no Brasil". Dior e Prada estão no currículo de trabalhos do brasileiro.


O líder do ranking é o modelo Baptiste Giabiconi.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo