X

Jogador Denílson está com ciúmes de Luciele Di Camargo

Compartilhe:

A-

A+

A participação de Luciele Di Camargo, em A Fazenda, reality show da Record, está tirando o sono de Denílson, jogador com quem a atriz namora desde dezembro do ano passado. Em conversa com o site O Fuxico, Maju Fernandes, amiga da irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, há seis anos, contou que o craque, que atualmente mora no Vietnã, onde defende o clube Xi Mang Hai Phong, tem assistido à sua amada pela internet e tevê via satélite e que, pelo que viu, já deu para sentir ciúmes.


"O Denílson está acompanhando tudo lá do Vietnã e me disse que ficou com ciúmes, sim. Mas deixou claro que não é por causa de nenhuma atitude dela. Ele confia para caramba na Luciele, e sabe que não vai rolar nada com ninguém. Apesar disso, não gosta muito da proximidade dela com alguns participantes de A Fazenda", contou.


Maju também faz questão de esclarecer que a ciumeira de Denilson está dentro dos limites normais.


"O que o Denílson sente é bem normal. Afinal, está longe e vendo a namorada convivendo, diariamente, com vários homens. Mas ele tem total confiança nela", concluiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo