X

Pânico invade A Fazenda, da Record, mas Justiça proíbe imagens

Compartilhe:

A-

A+

O Impostor, conhecido por penetrar em festas e shows de famosos, foi enviado pelo programa Pânico na TV (RedeTV!) para entrar no reality show A Fazenda, da Record, localizada em Itu, interior paulista.


A missão era contar aos confinados as últimas notícias que repercutiram na mídia e que eles, por total falta de informação com o mundo exterior, não sabem: a morte de Michael Jackson, a mudança de Gugu Liberato do SBT para a Record e a contratação de Roberto Justus e Eliana pelo SBT.


As imagens da invasão seriam mostradas na noite deste domingo (19). Porém, a Record entrou com uma liminar na Justiça, para proibir a exibição, e foi atendida.


Assim, Emílio Surita - chefão da trupe do Pânico - contou ao vivo o porquê da exibição da matéria do Impostor só ser mostrada em parte. As imagens só foram ao ar até o momento em que o Impostor e outros integrantes da produção, como o Repórter Coruja, sobrevoaram a área, a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados por policiais e seguranças da Record, em uma tentativa frustrada por terra.


As imagens aéreas que eles captaram da sede da atração não puderam ser veiculadas. Mas, pôde-se ouvir o Repórter Coruja gritando, através de um megafone, as novidades para os artistas que estão confinados. Se eles ouviram, não se sabe.


"O Dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, de São Paulo, deferiu a liminar para determinar que a RedeTV! não exiba a imagem captada do reality show A Fazenda, na tarde deste domingo", explicou Emílio, acrescentando:


"Como o Pânico sempre obedeceu às determinações da Justiça, não vamos mostrar".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo