X

Hoje embarcam mais 81 militares para o Haiti

Neste embarque seguirão 81 integrantes do 13º Contingente de Missão de Paz no Haiti

Compartilhe:

A-

A+

Hoje (18), a partir das 11 horas, na Base Aérea de Campo Grande, acontecerá a solenidade militar de embarque do segundo grupamento do 2º Batalhão de Infantaria de Força de Paz (Brabatt 2/13), que atuará na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti (Minustah).

Neste embarque seguirão 81 integrantes do 13º Contingente de Missão de Paz no Haiti, sendo 64 de Campo Grande. Eles se juntarão aos outros 90 militares, que partiram no último domingo (15) em direção a Porto Príncipe, capital do Haiti.

Antecedendo a partida haverá uma solenidade, às 11h30, que contará com a presença de familiares e autoridades civis e militares. O contingente decolará às 12h30 em uma aeronave da Força Aérea Brasileira.

Próximos embarques
O 2º Batalhão de Infantaria de Força de Paz (Brabatt 2/13) tem outros cinco embarques programados, quatro no mês de agosto e um no mês de setembro, totalizando 636 militares ao todo, sendo que 385 militares são de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo