No final do mês passado, o vereador aquidauanense Tião Sereia (PP) esteve na Capital Federal em busca de recursos para viabilizar a realização de projetos a ser empregados na comunidade.
Tião Sereia esteve no Gabinete do senador Delcídio do Amaral e do deputado Federal Biffi, onde reivindicou a reforma e a cobertura da quadra de esportes da Vila Princesa do Sul.
Com o deputado federal Geraldo Resende, o vereador levou a solicitação de emenda parlamentar e apoio para a pavimentação asfáltica e drenagem para a Vila Pinheiro
Em outra visita, Tião Sereia esteve com o deputado federal Mandetta e na sede do INCRA, com o seu presidente Celso Lisboa Lacerda, intercedendo em favor dos assentados do INDAIÁ, solicitando água encanada, créditos para habitação, para que possa atender a cerca de 260 famílias.
Além das atividades no legislativo, o vereador Tião Sereia é Coordenador Municipal da Cooperativa da Agricultura Familiar (COPHAF), e já efetivou a construção de cerca de 140 moradias, com mais 100 moradias em processo de construção.