X

Mauro propõe implantação de mão única na Rua Pedro Pace

Compartilhe:

A-

A+

Estudos técnicos para a transformação em mão única na Rua Pedro Pace, a partir da Rua Treze de Junho, próximo à Arpa (Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana), até a Rua Oscar Trindade de Barros, com fluxo de tráfego ? sentido Treze de Junho para a Oscar Trindade, foram solicitados pelo vereador Mauro do Atlântico (PT) ao prefeito José Henrique Trindade.
 
O parlamentar informa que o contrafluxo se dará pela Rua Giovani Toscano de Brito. Além do mais, o vereador propõe a construção de um calçadão na Rua Pedro Pace, do lado direito, no trecho compreendido entre as ruas Treze de Junho e Francisco Dias Feitosa.
 
?Nossa proposta visa dar maior segurança e mobilidade aos que por ali trafegam, acrescentou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo