X

Aquidauana e Anastácio amanhecem com céu claro nesta quarta-feira

Compartilhe:

A-

A+

A quarta-feira (29) amanheceu com céu claro nos municípios de Aquidauana e Anastácio, cenário que deve ser constante nesta véspera de feriado prolongado, informa o boletim meteorológico do Climatempo.
 
O sol predomina na maior parte do tempo na região do Portal do Pantanal. Do período da tarde em diante, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva, devido ao aumento da nebulosidade em algumas áreas.
 
Segundo informações do Climatempo, a temperatura mínima prevista para esta quarta-feira é de 21 graus, os termômetros devem registrar máxima de 32 graus.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo