X

PM de Aquidauana prende caçadores de animais silvestres

Radiopatrulha encontrou carne de animais silvestres que foram abatidos pela dupla

Compartilhe:

A-

A+

Dois caçadores de animais silvestres foram presos, no fim da tarde desta segunda-feira (11), pelos policiais militares do 7º BPM. De acordo com a denúncia, registrada por volta das 17h30, eles estavam caçando na BR-419, a Estrada do Taboco.
 
A Radiopatrulha foi ao local e entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aquidauana. A 10 quilômetros da cidade, os policiais abordaram os dois homens, ocupantes de um veículo Ford/Pampa, que estava parado com problemas mecânicos.
 
Foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de pressão remodelada para calibre 22, seis facas e 31 munições de calibre 22. Além disso, a Radiopatrulha encontrou carne de animais silvestres que foram abatidos pela dupla - uma capivara, uma ema, dois porcos e três jacarés.
 
A dupla foi enquadrada nos crimes de posse irregular de arma de fogo e caçar e matar animais da fauna silvestre.
 
Policiais militares ambientais foram até a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde a Radiopatrulha apresentou a dupla e os materiais apreendidos. Cada um dos caçadores recebeu uma multa de R$ 3.500,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo