X

Polícia investiga morte de jovem que teria se engasgado com frango

Vítima teria feito cirurgia da tireoide há oito dias e foi atendida pelo Samu. Segundo o registro policial, a garota teria deficiência mental.

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem de 19 anos morreu engasgada com couro de frango cozido na manhã deste domingo (9), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, a vítima teria feito uma cirurgia da tireoide há oito dias e seria uma pessoa com deficiência mental.
 
De acordo com a polícia, o corpo da vítima ainda vai passar pela necropsia para constatar a causa da morte. Os familiares também serão ouvidos.
 
Conforme o boletim, a garota estava na sala com o irmão e a tia estava na cozinha fazendo o almoço. A jovem pediu para tia lhe dar um pedaço de couro cozido de frango que estava sendo preparado.
 
Ela pegou o alimento e voltou para a sala. Momentos depois retornou à cozinha demonstrando estar engasgada. A tia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica realizou os procedimentos, mas não conseguiu evitar o óbito.
 
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo