X

Jovem sai de clube direto para a prisão, em Anastácio

Ele tinha um mandado de prisão em aberto, segundo informações da PM

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem, 19 anos, foi preso quando saía com os amigos do Clube Cambaru, em Anastácio, na madrugada de domingo (10). Ele tinha um mandado judicial de prisão e recaptura em aberto.
 
Segundo informações da Polícia Militar, todos os integrantes do grupo foram abordados pela guarnição de Radiopatrulha, por volta das 04 horas, mas apenas a situação do jovem estava irregular.
 
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
 
A PM destacou que as ações da Operação Fim de Ano foram mantidas mesmo após o período de festas. As abordagens acontecem, principalmente, em bares, boates e bilharias. Um outro foragido, 26 anos, foi preso no fim de semana, na cidade de Miranda, que corresponde à área de atuação da Unidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo