X

Mau cheiro e sumiço denunciam, e vizinhos encontram professor morto em casa

Vítima sofria de hipertensão

Compartilhe:

A-

A+

Alfredo Abrão Ferreira de Brito, de 64 anos, professor aposentado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em cima da cama em sua residência, na Rua da Ilha no Bairro Coophavila, em Campo Grande.
 
Os vizinhos contaram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que se preocuparam com o sumiço de Alfredo desde o sábado (20), e que na manhã desta segunda-feira, um dos vizinhos entrou no quintal e ao abrir a janela sentiu um forte odor e viu o idoso deitado na cama.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário arrombar as portas da frente da residência que estavam trancadas. De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, José Félix, pelo estado do corpo acredita-se que o idoso esteja morto há pelo menos três dias. 
 
Maria de Jesus, de 66 anos, aposentada afirmou que o professor sofria de hipertensão e tomava remédios controlados. ?Ele era uma pessoa boa, e notamos o sumiço no sábado quando não o vimos mais, mas não vi ninguém entrando na residência?, fala.
 
O corpo do professor aposentado não apresentava nenhuma lesão. A perícia foi acionada e os primeiros indícios é de que seja morte natural.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo