X

Uma jovem 19 anos se envolveu em um acidente e o motorista, de uma caminhonete L 200 prata, fugiu do local, em Anastácio. A batida aconteceu em frente à loja Gazin, por volta das 15h30 desta quinta-feira (1º).

 
De acordo com a dona da moto, que foi comprada há dois dias, ela ouviu apenas o som dos freios da caminhonete que vinha atrás dela. Depois da batida, ela contou que viu apenas o veículo arrancando, enquanto desviava dela, já no chão. 

A CG Titan preta que não recebeu nem as placas teve o retrovisor e os faróis quebrados. A motociclista teve escoriações leves. A ocorrência foi atendida apenas pela Polícia Militar. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo