X
Irregularidades

Gestão passada da Saúde de Anastácio é investigada pelo MPMS

O inquérito civil foi instaurado pelo promotor de justiça João Meneghini Girelli

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) investiga supostas irregularidades cometidas por servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Anastácio, na administração passada. O inquérito civil de número 06.2016.00000973-1 foi instaurado pelo promotor de justiça João Meneghini Girelli, da comarca local.


Conforme edital publicado no Diário Oficial do MPMS desta sexta-feira, embora não tenham sido divulgados detalhes, sugere-se que as investigações se baseiam em irregularidades detectadas a partir de 20 de julho do ano passado. O procedimento está disponível para consulta no Fórum, localizado na  Avenida Juscelino Kubitschek, 1445, Jardim América.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo