X

Anastácio

Homem sem CNH é preso pilotando moto embriagado na BR-419

Flagrante aconteceu na noite de sábado, no posto da Polícia Rodoviária Federal; moto do autor foi apreendida e levada ao Detran

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem, no posto da BR-419, em Anastácio, homem de 48 anos que pilotava moto embriagado. Durante abordagem os policiais descobriram que ele também não tinha carteira de habilitação ou autorização para conduzir qualquer tipo de veículo automor.


Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, o autor que seguia no sentido Anastácio/Nioaque se aproximou em uma Honda Bros. De pronto, ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou para ingestão de álcool. A moto foi recolhida ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo