Anastácio
Suspeitos ficam rodeando obra e apontando para construtor em atitudes estranhas
A Polícia Civil de Anastácio investiga o furto de uma betoneira de 200 litros ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, na região do Bairro Afonso Paim. A ferramenta pertence a um construtor de 56 anos que atualmente mora em Aquidauana, mas trabalha na edificação de outra residência própria no referido bairro.
Conforme apurado, a vítima disse que, como de costume, deixou a obra no final da tarde de ontem, com tudo guardado e organizado. Nesta manhã, ao chegar para trabalhar, percebeu que a betoneira havia desaparecido. Então informou o furto à polícia e disse suspeitar de frequentadores de um bar nas proximidades.
Tais indíviduos ficam rodeando a obra e apontando na direção do construtor quando ele passa por perto. Apesar das suspeitas, o homem garante que não há como atribuir a responsabilidade do delito a estes indíviduos, pois não tem provas.
DIREITOS HUMANOS
Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.
ANASTÁCIO
PRF realizou teste do bafômetro no motociclista; durante socorro à vítima, motorista da camionete teria esquecido de acionar freios e veículo acabou descendo o barranco do acostamento
Voltar ao topo