Jovem precisou ser algemado
Daniele Valentin
Publicado em 13/09/2017 às 08:15
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Um aluno de 20 anos de uma escola municipal do Assentamento Monjolinho, em Anastácio, foi levado à delegacia no fim da tarde de ontem, segunda-feira (12), após xingar e tentar bater em Policiais militares que acompanhavam uma reunião escolar.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e faziam ponto-base em uma escola durante uma reunião, pois alunos estariam causando transtorno no local.
A reunião chegou ao fim e durante a saída da unidade escolar um aluno insultou um dos PMs: "Você está pensando o que, seu babaca? Está pensando que manda aqui?”.
Outro militar questionou o motivo do insulto e o jovem respondeu: "Você está pensando que é quem, seu p*****? Vocês não vão me levar!”.
Ainda de acordo com o registro policial, o estudante avançou contra os militares em luta e os policiais precisaram usar algemas.
O rapaz foi levado à delegacia de Polícia Civil de Anastácio e o caso registrado como desacato.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo