Feridos foram levados ao Hospital Municipal de Aquidauana
Daniele Valentin
Publicado em 21/09/2017 às 10:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Uma ciclista de 51 anos quebrou o nariz e sofreu escoriações pelo corpo após atropelar um pedestre de 41 anos na noite de ontem, quarta-feira (20), na BR-262, próximo ao Posto Acácia em Anastácio. O socorro mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros.
Além da suspeita de fratura de no nariz, a mulher apresentou corte na pálpebra esquerda e reclamava de dores no braço direito.
O homem atropelado foi socorrido com um corte na testa, escoriações e uma pequena perfuração no joelho.
Ambos foram atendidos pela Equipe de Resgate e Salvamento e encaminhadas a Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo