X

Foi realizada neste final de semana, em Anastácio, a segunda eidção da Corrida de Obstáculos "Eita Pêga". O evento deste domingo, ocorrido na Chácara Cintra, nos Altos da Cidade, foi dominado por Vilmar Roberto Dias, que garantiu o segundo título no masculino geral dos sete quilômetros. No feminino, Vilma Pires de Souza foi a grande vencedora. Ontem, havia ocorrido a edição para as crianças da prova, também conhecida como "Eita Pêguinha".


Um dos principais nome do atletismo em Mato Grosso do Sul, Vilmar já havia vencido a prova no ano passado. Ele completou o percurso em 18 minutos e 14 segundos, seguido de Guilherme Adenison dos Santos, Maicon Dieferson Gomes, André Rodrigues e Eder Vaz Rodrigues. "A prova teve nível técnico muito forte", disse Vilmar que ontem havia vencido a Corrida Noturna da Cassems e promete título no que vem. "Vamos treinar para ganhar a terceira vez".


No feminino, Vilma fez o percuso em 23 minutos e 36 segundos, seguida de Josana Lúcia Tobias, Rosinha Conceição, Roberta de Lima Medina e Lidiany Nunes de Oliveira. Adriana Vaz, que ficou em primeio ente as mulheres com idade de 41 a 45 anos, disse que a pova foi divertida. "É o segundo ano que participo e ano que vem quero vi de novo", ponutou ela que acumula títulos e participação em provas intenacionais da modalidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo