X
Tentativa de homicídio

Homem é baleado na barriga e rixa com vizinho pode ter motivado o crime

Caso foi registrado como tentativa de homicídio

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 33 anos foi baleado na barriga na madrugada desta quinta-feira (21), no Bairro Cristo Rei, em Anastácio. Duas horas antes, a vítima já teria sido alvo de tiros de um vizinho, com quem tem uma rixa e a suspeita é de que o autor dos disparos seja a mesma pessoa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou uma rixa com um vizinho do bairro e que duas horas antes de ser baleado, seu carro já teria sido alvo de disparos de arma de fogo do morador. Porém, durante o disparo que atingiu a vítima, o suspeito não teria sido visto.

O suspeito também não foi localizado em sua residência, mas na casa estavam dois homens, sendo que um deles trabalha como segurança e costuma emprestar sua arma calibre 22, para o morador. A vítima afirma ter sido baleada com a arma de suposto segurança.

O crime mobilizou o Corpo de Bombeiros que levou a vítima até o Pronto Socorro de Aquidauana. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo