X

Anastácio

Jovem é agredida por ex-cunhado ao ajudar irmã com mudança

Crime ocorreu no Loteamento Tarumã, em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem de 25 anos foi golpeada no ombro com a lateral de um facão enquanto ajudava a irmã carregar uma mudança na noite desta quinta-feira (28), no Loteamento Tarumã, em Anastácio. O suspeito é o ex-cunhado, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ajudava a irmã, que está se separando do suspeito, a retirar a mudança.

Irritado com a ajuda, o homem teria feito uma primeira ameaça: "vou te dar três minutos pra você sair daqui!". Como a vítima permaneceu no local, o homem teria surpreendido a vítima por trás com um golpe com a lateral de um facão, que atingiu o ombro esquerdo da vítima.

A vítima acionou a PM, mas o suspeito pegou a motocicleta da ex-mulher e fugiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo