X
Porte de drogas

Jovem é flagrado com maconha e diz que levaria a droga para uma amiga

Suspeito alegou ter comprado a droga de um homem conhecido como ‘Pojota’

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 23 anos foi flagrado com porção de maconha durante abordagem na Vila Humbelina, em Anastácio. O rapaz alegou que levaria a droga para uma amiga.

Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem foi realizada a pedido da Ali (Agência Local de Inteligência) e os militares localizaram o rapaz na Avenida Manoel Murtinho.

Após revista pessoal, os policiais localizaram um pacote contendo maconha, que o suspeito alegou ter adquiriu de um homem conhecido como ‘Pojota’.

Ainda durante abordagem, o jovem disse que estava levando para uma amiga que o esperava próximo as lojas Americanas.

O caso foi registrado como portar drogas para consumo pessoal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo