Caso aconteceu na BR-262, em Anastácio
Schimene Duque Weber
Publicado em 24/01/2018 às 08:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Um homem identificado como J. F. de O. foi parar na Delegacia de Polícia de Anastácio, na manhã da última terça-feira (23), após ser abordado por policiais em um veículo com identificação alterada.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina na BR-262, os oficiais abordaram o veículo VW/Saveiro, ano 2008/2009, conduzido pelo indivíduo, e durante as vistorias, constataram que o carro em questão estava com o motor sem a etiqueta autodestrutiva, e no local específico, apresentava sinal de punçoamento, apagando a visibilidade do indicador NIV (Número de Identificação do Veículo).
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a DP e o veículo apreendido.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo