X
Tempo

Domingo de Carnaval será de chuva em todo o MS, prevê Cemtec

Há possibilidade de chuva forte em vários pontos do Estado, em especial nas regiões sul, central e norte

Compartilhe:

A-

A+

O domingo de Carnaval será de tempo nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e céu parcialmente nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A previsão é do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). Há possibilidade de chuva forte em vários pontos do Estado, em especial nas regiões sul, central e norte. 

Em Aquidauana, o dia é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 24ºC e a máxima de 34ºC, assim como em Anastácio, onde chove rápido durante o dia e à noite.

Confira abaixo as temperaturas em alguns municípios do Estado:

Campo Grande: mínima de 25°C e máxima de 31°C;
Corumbá: mínima de 26°C e máxima de 30°C;
Coxim: mínima de 26°C e máxima de 34°C;
Dourados: mínima de 21°C e máxima de 31°C;
Ponta Porã: mínima de 22°C e máxima de 27°C;
Três Lagoas: mínima de 25°C e máxima de 35°C.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo