Policial
Caso aconteceu na noite da última terça-feira (27)
Um homem de 41 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar uma ação criminosa ocorrida da noite da última terça-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar localizado na Rua 27 de Julho, esquina com a Rua Acogo, ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, um cidadão desconhecido que também estava bebendo proferiu algumas ameaças contra ele, dizendo que estava armado com uma faca.
Ele ainda informou que a única testemunha dos fatos seria o proprietário do local, mas este não teria visto nada, uma vez que também estava embriagado.
Temendo por sua integridade física, ele procurou as autoridades policiais para denunciar o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo