Caso aconteceu na noite da última terça-feira (27)
Schimene Duque Weber
Publicado em 28/02/2018 às 07:40
Atualizado em 10/09/2026 às 14:01
Um homem de 41 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar uma ação criminosa ocorrida da noite da última terça-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar localizado na Rua 27 de Julho, esquina com a Rua Acogo, ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, um cidadão desconhecido que também estava bebendo proferiu algumas ameaças contra ele, dizendo que estava armado com uma faca.
Ele ainda informou que a única testemunha dos fatos seria o proprietário do local, mas este não teria visto nada, uma vez que também estava embriagado.
Temendo por sua integridade física, ele procurou as autoridades policiais para denunciar o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo