Quando chovia, avenida se tornava atoleiro repleta de poças que se transformavam em armadilhas
Após denúncia publicado no jornal O Pantaneiro, na sexta-feira passada, a prefeitura de Anastácio enviou máquinas à Avenida Romalino Alves de Albres, na região dos Altos da Cidade, e regularizou a situação.
Conforme reclamações de moradores, a via estava intransitável com vários buracos que ofereciam risco de acidente e comprometiam serviços, como por exemplo, a coleta de lixo. A iluminação também foi alvo de protestos.
Quando chovia, a avenida se tornava atoleiro repleta de poças que se transformavam em armadilhas. O que era areião, virava lamaçal. Em uma das fotos enviadas à redação, era possível ver uma cobra dentro de um dos buracos.
Ainda na sexta-feira, procurado pela reportagem, o secretário de Obras de Anastácio, Agnaldo Estadulho, informou que os operários estavam em outro serviço e que, assim que possível, se deslocariam para os Altos da Cidade.
No sábado, o maquinário passou pela região e nivelou a via, amenizando os problemas com buracos. O próximo passo é avaliar a questão da iluminação e coleta.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo