X

Anastácio

Barracas da Festa da Farinha amanhecem amassadas nesta sexta-feira

Suspeita é de que danos ocorreram na última noite

Compartilhe:

A-

A+

 

Assessor da procuradoria da Prefeitura Municipal de Anastácio procurou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, para denunciar danos causados a duas barracas no local onde será realizada a Festa da Farinha. Conforme denúncia, uma das barracas ficou bastante amassada.

Segundo boletim de ocorrência, o assessor disse que hoje por volta das 7 horas, ao chegar à Praça Arandu, percebeu que duas barracas estavam amassadas na base, como se algum veículo tivesse batido com força contra elas, provavelmente durante a última noite.

Como não havia vigias pelo local, não há testemunhas identificadas. O caso foi registrado como "preservação de direito", já que não há indícios de crime.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

TRANSTORNOS

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira

PMA encontra mais de 134 quilos de pescado no porta-malas de carro em MS

PESCA IRREGULAR

PMA encontra mais de 134 quilos de pescado no porta-malas de carro em MS

Abordagem ocorreu na MS-467, em Porto Murtinho; carga incluía dourados, espécie com captura e transporte proibidos no estado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo